Vendas pela internet cresce entre Atacadistas!

Uma pesquisa realizada para a ABAD mostrou uma crescente na aderência de canais digitais para vendas online por atacadistas.
Em setembro quase a metade dos atacadistas (48,4% ) não contam com um comércio online, contra os 31,9% que já usam o e-commerce e os 19,7% que estão em fase de construção de um canal online.

Enquanto isso a visão quando posta ao lado do varejo que teve neste ano mais de 20% de todo o faturamento feito online, nos gera uma grande contrastante.

O online te assusta?

Certamente o online pode ate assustar muitas empresas, no entanto desde que a humanidade existe passamos por revoluções e justamente isso nos fez chegar aqui. Ou seja, cada uma dessas revoluções serviram para melhorar nossas vidas, e o que todas tem em comum? Todas no começo assustaram as pessoas.

Sobretudo ele não veio para substituir empresas físicas e muito menos para tirar trabalho. Mas sim para somar as empresas atuais e ajudar as equipes a aumentarem a produtividade sem uma sobrecarga.

Tecnologia é nosso ar!

De antemão aqui na Anbetec temos diversos clientes que apostam no digital e o mais legal é que realizamos toda a conectividade do winthor e das nossas ferramentas de automação para tornar as vendas online cada vez mais fácil e rápidas para as empresas e clientes. Aqui temos a Dellys’s e a Casa Flora como grandes distribuidores que já fazem parte dessa porcentagem de crescimento do mercado.